quarta-feira, 18 de março de 2015

Aprenda como aumentar a velocidade da sua internet 3g claro/oi/vivo/tim


Sinceramente, sei o quanto você tem sofrido com sua internet 3g e o quanto também se arrepende desde o dia que resolveu adquiri-la assim como eu, e se você já procurou pela internet várias formas para melhorar o sinal, aumentar a velocidade ou até burlar aquela velocidade reduzida, esqueça, eu também já tentei de tudo para tentar melhorar aquilo que por obrigação compete a operadora (Vivo,Claro, Tim,Oi) que nos vendeu os serviços da internet 3g e eles mesmo não fazem nada para melhorar isso.
Mas existe um jeito de você conseguir isso, preste atenção:

  • Ligue na operadora e reclame da velocidade da sua internet, que está abaixo do normal, fale todos os problemas que você está enfrentando (lembre-se que a ligação geralmente é gravada, ótimo por isso, pois você vai precisar disso);
  • Peça para eles lhe informarem o número do protocolo antes de desligar o telefone, pois é através deste número que a Anatel consegue "ouvir" sua reclamação feita a operadora;
  • Após isso ligue para a Anatel e reclame da sua operadora, informe os problemas que vem ocorrendo desde quando adquiriu sua internet 3g (geralmente após isso, a Anatel entra em contato com a operadora, e a mesma no máximo em 05 dias liga para você).
  • Depois de tudo isso, aguarde, pois sua operadora vai entrar em contato com você, pode ter certeza, e quando eles ligarem, reclame novamente, e não aceite as desculpas esfarrapadas que irão lhe falar tentar te convencer de você mora longe da torre, ou o sinal está oscilando, ou o satélite caiu, ou um rato roeu o cabo de conexão da sua internet da sua casa até o servidor deles e etc... está última nem existe, coloquei só para rirmos um pouco lembrando que sua internet é via-modem e não tem cabo nenhum ligando vocês até o servidor deles, falei isso porque eles irão inventar de tudo, ouça mas não concorde com nada;

  • Ao invés de concordar, fale que deseja cancelar o contrato e não quer mais o serviço pois os resultados estão muito abaixo de suas expectativas e que você não está satisfeito... feito isso, preste atenção no que irão te oferecer, geralmente imploram para você não cancelar o contrato de prestação de internet móvel, lhe oferecem 3 meses de internet com parcelas com desconto de até 50% ou dobram sua velocidade e você paga o mesmo preço, agora neste momento você é quem decide se aceita alguma das ofertas ou não!
Mas sinceramente, se você tiver uma segunda opção, corre urgente atrás dela e abandona a internet 3g, pois é uma porcaria! Desculpa a expressão! Mas não vale nada, as operadores que deveriam pagar para nós podermos utilizarmos os serviços de internet deles, pois isso de internet banda larga de 1 mg ilimitada é conversa furada, pois quando você alcance o pacote contratado,sua conexão cai para míseros 50 kbps, quase ou pior que aquelas internet discada que hoje já é uma raridade. Isto é um absurdo, este é o nosso "Brasilzão", e infelizmente vem ai a Internet 4g e já estou vendo pela internet vários sites comentando que será mais cara que a 3g e com as mesmas dificuldades, tem alguns especialista que alegam que até 2017, 80% da população mundial estará conectada via internet 3g e 4g.... brincou né, pois do jeito que a 3g é, duvido que vão achar alguém que queira hahaha, está mais parecendo conversa para boi dormi... ashashhasa

Confira os telefones das principais operadoras de telefonia movél:


>Telefones da OI
>>A OI não divulga em seu site o número de telefone 0800 para atendimento, porém, está disponível >>os seguintes números:
>>144 de um telefone móvel da OI
>>1057 de aparelhos fixos
>>142 para pessoas com deficiência auditiva
>Telefones da TIM
>>*144 aparelhos TIM
>>1056 aparelhos fixos
>>0800 741 2580 para pessoas com deficiência auditiva
>Telefones da Claro
>>1052 de qualquer aparelho, inclusive telefones fixos
>>0800 036 2323 exclusivo ao portador de deficiência auditiva.
>Telefones da Vivo
>>*8486 de telefones da Vivo
>>1058 de aparelhos fixos
>>0800 702 8346 Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos
>Telefones Sercomtel
>>105 1 Serviço de Atendimento ao Consumidor
>>0800 400 0430 Ouvidoria
>Telefones CTBC
>>103 12 SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
>Anatel
A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
Ligue 1331 para registrar reclamações e denúncias contra operadoras, além sugestões ou pedidos de informações sobre a Anatel, inclusive sobre o nosso Portal.
Pessoas com deficiências auditivas devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...