.jpg)
Veja as 8 dicas que todo Analista de SEO deve saber:
1- Meta Description não é mais fator de rankeamento. Então porque continuar a fazer? Nem sempre o que não será fator de posicionamento deve ser esquecido ou deixado para trás. É super importante a description bem elaborada, pois chamará a atenção do usuário juntamente com o título.
2 - Quantidade de links não significa qualidade. Com as atualizações do google
, com o Panda e o Pinguim, teve como objetivo mostrar que o google se preocupa e muito com usabilidade do que quantidade.
3 - Pagerank não é fator de posicionamento. Não é verdadeiro que o maior pagerank que um site tiver será posicionado melhor que o site que tem menor pagerank que ele.
4 - Domínios com palavra chave exata, não tem prioridade em posicionamento, não quer dizer que só porque seu site tem na url a palavra chave exata que ele rankeará melhor que os outros sites. O 4º Desafio da mestre SEO mostrou muito bem isso.
5 - Não é preciso informar sua url para o google indexar seu site, como era em 2001. Basta ter um link em outro site apontando para o seu, que assim que o googleboot rastrear o site verás que tem um link apontando para o seu, e consequentemente o seu site será indexado. Uma boa forma de conseguir este link apontando para o seu é através de diretórios e agregadores.
6 - Enganar o google com Black Hat não é tão fácil assim como antigamente. Com as atualizações diárias, o google tornará, se já não é, uma das "impossíveis" formas de manipulações.
7 - Keywords ou palavras chaves não é mais uma forma de rankear seu site, e também se há keywords em seu site é um presente para seu concorrente saber quais as palavras chaves você trabalha em seu site.
8 - Densidade de palavra chave não existe mais. Para posicionar seu site, seu conteúdo tem que ser bem chamativo e levar o leitor até o final do conteúdo, e possivelmente indicá-lo a outra matéria em seu site.
3 - Pagerank não é fator de posicionamento. Não é verdadeiro que o maior pagerank que um site tiver será posicionado melhor que o site que tem menor pagerank que ele.
4 - Domínios com palavra chave exata, não tem prioridade em posicionamento, não quer dizer que só porque seu site tem na url a palavra chave exata que ele rankeará melhor que os outros sites. O 4º Desafio da mestre SEO mostrou muito bem isso.
5 - Não é preciso informar sua url para o google indexar seu site, como era em 2001. Basta ter um link em outro site apontando para o seu, que assim que o googleboot rastrear o site verás que tem um link apontando para o seu, e consequentemente o seu site será indexado. Uma boa forma de conseguir este link apontando para o seu é através de diretórios e agregadores.
6 - Enganar o google com Black Hat não é tão fácil assim como antigamente. Com as atualizações diárias, o google tornará, se já não é, uma das "impossíveis" formas de manipulações.
7 - Keywords ou palavras chaves não é mais uma forma de rankear seu site, e também se há keywords em seu site é um presente para seu concorrente saber quais as palavras chaves você trabalha em seu site.
8 - Densidade de palavra chave não existe mais. Para posicionar seu site, seu conteúdo tem que ser bem chamativo e levar o leitor até o final do conteúdo, e possivelmente indicá-lo a outra matéria em seu site.
0 comentários:
Postar um comentário